Empréstimo empresarial sem burocracia: saiba agora como conseguir!

Papo IOUU

4 MIN READ

Como saber se um boleto é falso?

Boleto falso: como identificar? Há várias formas de cair no golpe de pagar um boleto falso. Vamos te...

leitura de 4 min.

Normalmente, fazer um empréstimo não é uma tarefa muito simples, que requer bastante paciência com a burocracia. Entretanto, há como realizá-lo de forma segura, com taxas razoáveis de juros e sem tantos impedimentos. Para tal, é preciso que você conheça o empréstimo empresarial sem burocracia.

Vamos explicar de forma resumida como contraí-lo e, assim, ajudar você a cumprir seus objetivos financeiros junto à sua empresa. Falaremos inicialmente quais são as principais queixas que os tomadores de empréstimo têm sobre a burocracia.

Posteriormente, falaremos sobre o que mais dificulta no momento de conseguir um empréstimo. Em seguida, falaremos sobre a IOUU e seus serviços e as vantagens que a diminuição de burocracia oferece.

Confira!

Quais são as principais queixas que os tomadores têm em relação aos empréstimos e em relação à burocracia?

Antigamente, para realizar um empréstimo, era necessário ir pessoalmente até as agências bancárias ou instituições financeiras, enfrentar longas filas, funcionários mal-humorados e perder grande parte do seu dia para tentar oficializá-lo, mesmo sem saber a real possibilidade de sucesso.

Além disso, as altas taxas de juros que eles tinham eram constantemente apontadas como um empecilho para a sua contratação.

O que mais dificulta no momento de conseguir um empréstimo?

A burocracia é constantemente apontada como o principal fator que dificulta a aquisição de um empréstimo. O preenchimento de formulários e a sua entrega in loco é feita ao longo de vários dias, o que faz você perder dias inteiros de produtividade, o que afeta diretamente o seu negócio.

Quais são as opções que existem no mercado?

Recentemente, boa parte desse problema foi amenizado com a abertura de novas modalidades, como o empréstimo empresarial sem burocracia online. Atualmente, há várias plataformas online onde você pode conseguir fechar um de forma rápida, simples e segura, como na IOUU.

Para realizá-lo, basta estar conectado à internet em seu computador ou smartphone. Em seguida, você deve entrar em contato com a empresa escolhida para realizar o empréstimo e preencher algumas informações e pronto! Em caso de aprovação do crédito, é possível fazer a assinatura online e aguardar a liberação do crédito.

Quais são as principais vantagens que a diminuição de burocracia oferece?

Com a desburocratização desse processo, você ganha muito! Além de não perder dias de trabalho, você diminui o nível de estresse ao requerer o empréstimo, fica mais tranquilo e com mais tempo para se dedicar a sua empresa e família.

A IOUU, empresa de empréstimo sem burocracia, tem, além da plataforma online para requisição de empréstimos, alguns diferenciais em relação ao concorrente. Ela também oferece a tecnologia peer-to-peer, também conhecida como p2p ou “ponto a ponto”.

Isso significa, de forma resumida, que as decisões entre investidor e cliente são feitas de forma descentralizada, o que aumenta a segurança e a velocidade dos processos. Outras grandes empresas, como a Uber, utilizam essa tecnologia.

Sendo assim, o empréstimo empresarial sem burocracia é uma ótima opção para você. Ele é rápido de ser feito e tem bem menos trâmites que o empréstimo para pessoas físicas. A IOUU tem bastante experiência nessa modalidade de empréstimo e auxilia, há anos, empresas que desejam contrair um empréstimo sem burocracia.

Agora que você já sabe tudo sobre como conseguir um empréstimo empresarial sem burocracia, que tal entrar em contato conosco? Temos profissionais experientes e capacitados para tirar qualquer dúvida sobre o assunto!

Solicite um empréstimo em minutos

Empréstimos com juros baixos. Investimentos com alto retorno. Isso é o peer-to-peer.


imagem-01-blog